Festas

Imagens da Festa do Fim de Ano em Albufeira

Fim de Ano Albufeira

O programa do Fim de Ano em Albufeira marca os principais roteiros turísticos desta época do ano. Foram, segundo a organização, mais de 150 mil pessoas que estiveram na Praia dos Pescadores para as despedidas de 2022 e entraram em 2023. Re – veja aqui os momentos da festa…

Passagem do Ano: As festas gratuitas na noite de 31

Passagem de ano em Monte Gordo - Algarve

Como sempre está marcado para 31 de Dezembro as grandes festas da passagem de ano, que vão decorrer por toda a região algarvia, públicas ou privadas só tem de escolher a que prefere entrar em 2023… Veja aqui as muitas sugestões gratuitas para esta noite.

Passagem de Ano em Monte Gordo e Vila Real

Em Monte Gordo celebra-se a chegada de 2023, em 30 e 31 de dezembro, com um programa de passagem de ano para todos com entrada livre, onde não faltará muita música e fogo de artifício.

Programa da Passagem de Ano 22/23 em Quarteira

Um dos principais palcos da noite de Passagem de Ano no Algarve, este ano, a Câmara Municipal de Loulé, organizadora do evento, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, apresenta uma programação que se irá estender por quatro dias e que terá o seu momento alto com um concerto dos Expensive Soul.

Programa de Natal em Vila Real de Santo António

Vila Real de Santo António celebra a quadra natalícia com mais uma edição da Vila Natal, na Praça Marquês de Pombal. A partir de 6 de dezembro, 17h00, com a chegada do Pai Natal, acompanhado pela Banda Filarmónica de VRSA, a que se juntará a inauguração da iluminação de Natal no concelho.

Programa 2 dias de Silves Urban Music

Na zona Ribeirinha vai ter o palco montado para a 1.ª edição do Silves Urban Music, que decorre em 4 e 5 de novembro de 2022, a partir das 18h30, juntando diversos artistas locais e nacionais. Conheça o programa aqui!

Programa Halloween 2022 em Albufeira

De 29 a 31 de outubro, durante três noites de muitos sustos, horrores e travessuras, Bruxas, zombies, cuspidores de fogo, andarilhos, lobisomens e outras personagens assustadoras vão invadir o centro de Albufeira e a Avenida Sá Carneiro, na zona da Oura.

%d bloggers like this: