Passagem do Ano: As festas gratuitas na noite de 31

Como sempre está marcado para 31 de Dezembro as grandes festas da passagem de ano, que vão decorrer por toda a região algarvia, públicas ou privadas só tem de escolher a que prefere entrar em 2023… Veja aqui as muitas sugestões gratuitas para esta noite.

Albufeira: A partir das 22h00, na praia dos Pescadores poderá ver um concerto de Rui Veloso, onde fará uma viagem por toda a sua carreira, com a participação especial de Tatanka. A meia-noite, terá lugar um espetáculo piromusical aquático e uma performance de skydive artístico, uma coreografia aérea com luz e pirotecnia inédita na Europa. A música de festa estará a cargo do DJ Guga.

O algarvio DJ Wilson Honrado estará em Faro

Faro: Os festejos acontecem no jardim Manuel Bívar a partir das 23h00, hora a que subirá ao palco o cantor Toy. À meia-noite a música é brevemente interrompida pelos estampidos do fogo de artifício e por volta da 01h00 assume o comando dos festejos o DJ Wilson Honrado.

Portimão: a festa começa no dia 29 ao som do rapper Piruka, seguindo-se o músico angolano Matias Damásio no dia 30 e a noite de 31 o concerto The Queen Greatest Tribute, um tributo à banda de Freddy Mercury assegurado pelos Mercury Falls. Todos decorrem na zona ribeirinha, às 22h00. O habitual fogo de artifício iluminará os céus da praia da Rocha, da zona ribeirinha de Portimão e também de Alvor.

Quarteira: apresenta uma programação que se irá estender por quatro dias, e este ano, pela primeira vez, vão decorrer no Passeio das Dunas, na marginal entre Quarteira a Vilamoura, junto ao Porto de Pesca. Destaque para no dia 30, pelas 21h.00, sobe ao palco o Marc Noah, seguindo-se outro projeto nacional, Hybrid Theory The Linkin Park Tribute, banda de tributo aos Linkin Park, e vai ter o seu momento alto com o concerto dos Expensive Soul, no dia 31 às 22h30 e á meia noite os habituais fogos de artifício e a actuação do a atuação do DJ Christian F.

Lagos: entrará no novo ano na companhia dos The Gift no dia 31, às 22h30, na praça do Infante, e ainda o DJ Lighthouse, para aquecer noite fora com batidas funk, reggaeton, quizomba e house music.

Tavira, o cartaz das festas para a noite de 31 de dezembro inclui a atuação do grupo português HMB, liderado por Héber Marques, logo a seguir ao fogo de artifício e ao concerto de Rita Fox Band (este com início às 22h30), na praça da República.

Olhão: a noite do dia 31, às 22h30, atuará na zona ribeirinha a banda de tributo aos Queen Kind of Magic & The Flashing Voices. Às 00h00 em ponto estarão todos de olhos postos no céu para o espetáculo pirotécnico. Quinze minutos depois, é a vez do artista latino Ricky B animar o público.

Revenge of the 90’s – Monte Gordo

Vila Real de Santo António: No o último dia do ano em Monte Gordo a diversão arranca dia 30, na avenida marginal, com a banda algarvia Plante Mutante e o projeto Alpha Heroes. E a noite do dia 31 estará entregue ao revivalismo dos anos 90, com os Revenge of the 90’s.

Monchique sugere celebrar em beleza com novo circo, de 26 de dezembro a 01 de janeiro, a companhia francesa Akoreacro apresenta o espetáculo Dans ton couer no heliporto de Monchique, sempre às 21h00 (apenas dia 01 às 17h00). A partir da vida quotidiana de um casal, um conjunto de situações sem importância derrapam e dão lugar a acrobacias fantásticas por parte de equilibristas, acrobatas e malabaristas…

Alcoutim: Na vila á beira do Guadiana, a partir das 22h00 do dia 31 está programado pela autarquia, uma noite mais recatada, marcada para o Cais de Alcoutim, com musica e baile popular com Valter Reis, pela meia noite o Fogo de Artifício e pela noite dentro a animação com Grupo Musical Quarta Série.

Aljezur: O concelho do sudoeste algarvio vai celebrar o novo ano em Odeceixe, no largo 1.º de Maio, a partir das 22:30 do dia 31, anunciou a Junta de Freguesia, com entrada gratuita e uma tenda coberta, o evento vai contar com a atuação musical da dupla composta por Rui Soares e Lau.

Fuseta: A 31 de dezembro, na Zona Ribeirinha da Fuseta, 2022 despede-se com um baile popular, a partir das 22:00, com o grupo “Tons de Baile”, a entrada em 2023 pode dançar ao ritmo do DJ Miguel Simões, ex-animador da Rádio Comercial e M80. A meia-noite, com um espetáculo de fogo de artifício, na Praia dos Tesos, onde no dia 1 de manhã, com início às 10:30, será o local de encontro para o Primeiro Banho do Ano que, segundo a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, de ano para ano tem cativado cada vez mais corajosos participantes.

Scheduled Albufeira Alcoutim Aljezur Animação / Turismo Concertos Eventos Faro Geral Lagos Olhão Portimão Quarteira Tavira Vila Real de Santo António Vilamoura

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: