Passagem de Ano em Monte Gordo e Vila Real

Em Monte Gordo celebra-se a chegada de 2023, em 30 e 31 de dezembro, com um programa de passagem de ano para todos com entrada livre, onde não faltará muita música e fogo de artifício.

Em Monte Gordo, o cartaz da festa tem início na sexta-feira, 30 de dezembro, na Avenida Marginal, com a banda «La Plante Mutante» e o projeto «Alpha Heroes».

La Plante Mutante

No sábado, 31 de dezembro, a partir das 22h00, a noite de São Silvestre começa com o «Duo Reflexo», às 22h00.

A partir das 23h00, e pela madrugada fora, a animação fica ao comando de “Revenge of the 90’s”. Uma festa dos anos 90, uma experiência que fará os presentes entrar numa máquina do tempo e garantirá uma passagem pelos momentos mais icónicos desta geração, apelando às memórias, sentidos, batidas e cores. Nesta edição, estão já confirmadas as presenças de Batatinha & Companhia e Melão.

Como vem sendo tradição, às primeiras badaladas de 2023, o céu da praia de Monte Gordo irá iluminar-se com o espetáculo de fogo de artifício para celebrar o novo ano.

Revenge of the 90’s

Além de Monte Gordo, a última noite do ano será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, entre as 22h00 e as 3h00, com ritmos de «Cookie Monsters» e batidas do «DJ Jonny V». Às doze badaladas, também os céus da cidade irão brilhar com fogo de artifício, lançado a partir do edifício da Câmara Municipal.

Este ano, também Vila Nova de Cacela dá as boas vindas a 2023, no Largo Manuel Cabanas. As celebrações terão lugar a 1 de janeiro de 2023, com o tradicional Cantar das Janeiras, a partir das 15h00. A tarde prossegue com «Déjà vu Band» e um lançamento de fogo de artifício, às 19h00.

from to
Scheduled Animação / Turismo Eventos Geral Monte Gordo Vila Real de Santo António
Monte Gordo, Vila Real de Santo António, Faro, Portugal Map

1 thought on “Passagem de Ano em Monte Gordo e Vila Real <span class="dashicons dashicons-calendar"></span> <span class="dashicons dashicons-location"></span>”

  1. Pingback: Passagem do Ano: As festas gratuitas na noite de 31 | 2023

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: