Cinema de rua no verão de 2023

A programação de cinema nas ruas do concelho de Vila Real de Santo António, vai acontecer nas noites de quinta-feira com sessões de cinema ao ar livre, a partir de 27 de julho, sempre às 21h30, com entrada gratuita.

Em julho e agosto, o «Cinema na Rua» leva a sétima arte nas noites quentes do verão, com sessões na Avenida da República (Vila Real de Santo António), Praceta Casablanca (Monte Gordo) e antigo cemitério de Cacela Velha.

Uma iniciativa da Câmara Municipal e do Cineclube de Faro que regressa com uma seleção de filmes que marcaram presença nos maiores festivais de cinema, como é o caso de «Crepúsculo» (78º Festival de Veneza), «EO» (Festival de Cannes 2022) ou «Ice Merchants» (nomeado para o Óscar na categoria de Melhor Curta-Metragem de Animação, em 2023).

Diversos públicos de todas as faixas etárias terão a oportunidade de assistir a grandes filmes, num cenário natural e ao ar livre, propício à partilha de emoções e ao debate de perspetivas, que irão tornar esta experiência inesquecível.

Programa

27 julho: «Crepúsculo», de Michel Franco > Praceta Casablanca (Monte Gordo)
3 agosto: «EO», de Jerzy Skolimowski > Av. da República (VRSA)
10 agosto: «Nayola», de José Miguel Ribeiro > Cemitério Antigo (Cacela Velha)
17 agosto: «Ice Merchants», de João Gonzalez | «Os Demónios do Meu Avô», de Nuno Beato > Praceta Casablanca (Monte Gordo)
24 agosto: «Toda a Gente Gosta de Jeanne», de Céline Devaux > Av. da República (VRSA)
31 agosto: «A Odisseia dos Tontos», Sebastián Borensztein > Cemitério Antigo (Cacela Velha)

Cinema Vila Real St. António

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.