Programa Halloween 2022 em Albufeira

De 29 a 31 de outubro, durante três noites de muitos sustos, horrores e travessuras, Bruxas, zombies, cuspidores de fogo, andarilhos, lobisomens e outras personagens assustadoras vão invadir o centro de Albufeira e a Avenida Sá Carneiro, na zona da Oura.

Tal como nas edições anteriores, o Largo Engenheiro Duarte Pacheco, a Rua 5 de Outubro e a Avenida Sá Carneiro vão estar decoradas a rigor, num cenário onde não faltará o Túnel dos Horrores e muitas personagens assustadoras. O programa integra concursos, artes performativas, música, dança, pinturas faciais, desfiles fantasmagóricos, uma Spooky Run, entre outras várias surpresas.

Sábado, 29 de outubro, às 20h30, pelo palco do Largo Eng.º Pacheco vão desfilar os concorrentes dos concursos de “Abóbora Original” e o “Monstro (a) mais Belo (a).
Pelas 21h30, a performance “O Castelo do Mago” pela Associação Satori, uma adaptação da lenda das Mouras Encantadas ao espírito do Halloween.
Na Rua 5 de Outubro está programada a atuação do DJ Serginho pelas 22h00, acompanhada por cocktails de Halloween, pela Associação Barmen de Albufeira.

Domingo, 30 de outubro, o palco do Largo Eng.º Duarte Pacheco recebe o espetáculo KIDS – Karen`s International Dance Studios.

Segunda-feira 31 de outubro, pelas 19h00 um desfile fantasmagórico vai percorrer a baixa da cidade, acompanhado pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, zombies, cuspidores de fogo, bailarinas, andarilhos e outras personagens, a que se junta a Banda Al Fanfare.

Às 20h00, a partir do Largo Eng.º Duarte Pacheco, realiza-se a Spooky Run. A iniciativa conta com dois percursos (de 7 e de 4 km) à escolha dos participantes. Trata-se de uma organização do Clube Desportivo das Areias S. João, com o apoio Municipal e com parceria das Caminhadas ao Luar, LiberMed, e Horta da Orada.

Pelas 21h00, a Piri Piri & Co desafia os participantes para o concurso “Asinhas infernais”. Prepare-se para “deitar fogo pela boca”, o que combina na perfeição com o espírito da época. Segue-se a atuação da banda local Diébe Band.
No Largo Eng.º Duarte Pacheco, o DJ Henrique Pontes, actua a partir das 23h30. Também na Rua 5 de Outubro, mas às 22h00, a animação fica a cargo do DJ Miguel Filhó.

Ao longo dos três dias, entre as 20h30 e a 23h00, as celebrações de Halloween chegam também à Avenida Sá, na zona da Oura, com sustos e diabruras protagonizados por várias personagens assustadoras.

O programa de Halloween é uma organização do Município de Albufeira que conta com a colaboração do Clube das Areias de S. João, SCR3W, comerciantes da baixa de Albufeira, Piri Piri &Co, Associação Barmen de Albufeira e a Karen`s International Dance Studios.

from to
Scheduled Albufeira Animação / Turismo Eventos Geral
Albufeira Map

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d