Passagem do Ano 23/24 no Algarve em grande

Este ano de novo todos os caminhos (e autoestradas) vêm ter à região do Algarve onde como sempre está completa para a grande diversão da Passagem do Ano… Concertos à borla, fogos de artifício, conheça aqui as nossas sugestões:

Passagem de ano em Monte Gordo - Algarve

Albufeira, na Praia dos Pescadores, a partir das 22h00 do dia 31, concertos dos The Gift e Amália Hoje, bandas que têm Sónia Tavares como vocalista. O evento conta, com a participação da DJ Rita Mendes e com um espetáculo piromusical aquático e projeção laser. A partir das 00h30, a festa transita para a Avenida Sá Carneiro, onde se realiza o “Pop Art Parade”.

O programa que se desenrola ao longo de cinco dias, conta com um concerto de Richie Campbell, no dia 30, e outras iniciativas, como um evento de Street Food e ainda o evento Paderne Medieval.

Lagos, a 30 de dezembro, as 22h30, no palco, instalado na Praça do Infante, com GNR, a conhecida banda de Rui Reininho. Na noite de 31, são os Calema, uma dupla são tomense, composta pelos irmãos António e Fradique Mendes Ferreira, que assumem a missão de dizer adeus a 2023.

Portimão, na zona ribeirinha ao longo de três noites (29, 30 e 31), o programa tem, este ano, um conceito diferente, que se pretende é criar um ambiente de festa, animação e dança, para que quem se deslocar à zona ribeirinha participe.

No dia 29, com a música dos Beatles em destaque, entre as 22h00 e as 0h00, com a banda de tributo The Peakles.

No dia seguinte serão vários os momentos de animação integrados na festa RFM Time Machine, das 22h00 às 02h00.

No dia 31, a passagem de ano vai ser animada pela banda Turb’ Ó Baile.

Faro. na Doca em palco, no dia 30, pelas 22h00, o concerto de Pedro Mafama, seguindo-se “Cave do Bolas”, com o DJ Nuno Silva.
Na noite de 31 a festa de fim de ano faz-se com o grupo Revenge of the 2000’s.

Quarteira, tem um programa de quatro dias no Passeio das Dunas. Na noite de 28 realiza-se a 11.ª Corrida de São Silvestre, a 29, a música de Marc Noah e o espetáculo Time Machine (Revenge of the 90’s).

No dia 30 o concerto tributo aos Dire Straits e a atuação do DJ Kamala

Na noite de 31 de dezembro, animando a festa o DJ Luís Luz, os D.A.M.A. e o grupo Quem é o Bob?

Monte Gordo na Avenida Marginal, o programa tem início no sábado, 30 de dezembro, com “I Love Baile Funk”, às 22h30. Diogo Piçarra e Pete Tha Zouk são os convidados da noite de 31 de dezembro. A animação com o Duo Reflexo, a partir das 22h30.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.