Convenção Urban Xpression 2014

III Convenção Urban Xpression

A 3ª edição da CONVENÇÃO URBAN XPRESSION realiza-se a 1 de Fevereiro de 2014, no Pavilhão Municipal da Penha em Faro, trata-se de um dos maiores eventos de hip hop do país, em que contará com 500 participantes no evento.

Organizado pela Associação Urban Xpression e tem como principal objectivo a reunião e convívio da cultura Hip Hop na região.

A convenção terá início às 10 horas e terminará às 23 horas.
Durante o dia vão se realizar dois acontecimentos, um dentro do pavilhão, onde os participantes terão acesso a masters classes de hip hop, leccionadas por instrutores com nomes fortes no panorama nacional, entre eles, Blaya (Buraka Som Sistema), Piny (ButterflySoulFlow/Jukebox) e Fábio Jorge (Beatmonkeyz). À entrada do recinto também teremos a exposição fotográfica “Urban Dance” de Fábio Martins, stands de roupa e de música.

O outro acontecimento será na zona exterior do pavilhão, onde decorrerá um concurso de graffiti “Graffiti Contest”, com o apoio de várias associações algarvias, onde participarão writers de Portugal, jurados por Sen e Menau e patrocinado pela Montana e Flow Urban Shop.

À noite, pelas 21:30, realizar-se-á o Campeonato Urban Dance Styles, que apresenta crews nacionais a disputarem um prémio monetário de mil euros. Este campeonato terá como júri, 4 dos presenters da convenção e como apresentadores, os responsáveis pelo projeto “É Memo Assim”, Bruno Abreu (bailarino e coreógrafo de vários programas televisivos) e Ivan Vieira (participação em vários videoclips de artistas portugueses). Ao longo do campeonato vamos ter também algumas performances de rappers algarvios e do beatboxer Bourafeh
A inscrição para este evento é feita online, através do site www.urbanxpression.pt.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d