FUSÃO CRIATIVA no Palácio do Tenente

Imagem_CRIACT_email

A Associação de Designers do Sul apresenta a 2ª Edição do CRIACT, desta vez no Palácio do Tenente, situado na Rua Conselheiro Bivar, em Faro, entre 5 e 8 de Dezembro de 2013.

A organização pretende criar um espaço de tertúlias, exposições, música, workshops, instalações e performances que inspirem todos os visitantes e ainda potenciem o convívio entre os inúmeros criativos da região do Algarve.
O tema deste ano é FUSÃO CRIATIVA, e a questão que se coloca nesta edição é saber qual a importância da multidisciplinaridade para os profissionais das industrias criativas e de que forma se traduz nos seus projetos.

O Palácio do Tenente, edifício histórico com mais de 200 anos será o palco de alguns dos mais recentes e inovadores projetos criativos realizados a Sul de Portugal. Nesta 2ª Edição a organização decidiu convidar criativos, de outras zonas do país, com o objetivo de enriquecer o evento e assim alargá-lo para um âmbito nacional.

Até à data do evento serão anunciados todos os convidados e parceiros, presentes nesta edição, no site oficial [criact.ads.org.pt] e redes sociais do CRIACT.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: