World Music

Programa de concertos Ela por Ela

Este sábado, 1 de Outubro de 2022, dia mundial da musica, decorre no Bairro da Abelheira o “Ela por Ela”, trata-se de concertos, só de artistas femininas, que têm início às 19h40 e com entrada gratuita.

Orquestra de Jazz do Algarve com Luanda Cozetti e Osvaldo Pegudo

Marcado para 15 de agosto de 2022, pelas 22h00, em Quarteira, com entrada livre, a Orquestra de Jazz do Algarve apresenta-se no Passeio das Dunas, para um concerto que terá a praia como cenário e os ritmos quentes no palco.Da América do Sul ao Caribe, “Latin Flavours” juntam à Orquestra de Jazz do Algarve a …

Orquestra de Jazz do Algarve com Luanda Cozetti e Osvaldo Pegudo Read More »

Concerto: Dino D’Santiago & Orquestra Clássica do Sul

Dino d'Santiago - BADIU by Daryan Dornelles

A Orquestra Clássica do Sul junta-se uma vez mais a Dino D’Santiago, para um concerto onde que a fusão de sons e estilos se encontram Passeio das Dunas, Quarteira a 13 de Agosto de 2022.

Ricardo Martins e Quarteto – Concerto de Guitarra Portuguesa

O músico algarvio vencedor do prémio “melhor tema instrumental” pelo Internacional Portuguese Music Awards de 2018, apresenta o seu novo trabalho de Guitarra Portuguesa instrumental intitulado “Escapismo” – a atitude de fuga ao quotidiano ou a uma realidade específica, em Olhão na Associação Cultural Re-Criativa República 14.

Programa de Música encantada em Cacela Velha.

Estão programados para 15, 16 e 17 de julho de 2022 (21h30), no Largo da Fortaleza, em Cacela Velha, três «Concertos D`Encanto» com magia de música oriental e mediterrânica.

Festival Med 2022; Ponto final, até 23!

O reconhecido evento algarvio encerrou as portas, no domingo, ainda com o concerto do senegalês Remna Schwarz, sendo uma noite com a porta aberta (Open Day). Três dias e meio de concertos da chamada World Music passaram por Loulé trinta e três concertos pelos quatro palcos principais, com outros tantos músicos em pequenos palcos e …

Festival Med 2022; Ponto final, até 23! Read More »

Festa dos Sentidos em Lagos

Realiza-se em Lagos a primeira edição da Festa dos Sentidos que tem o objetivo de celebrar a universalidade do sentir através das artes visuais e performativas. A programação do evento decorre de dia 7 de outubro a 11 de novembro.

%d bloggers like this: