Programa do “Calçadas” em São Brás de Alportel

É já este domingo, 14 de agosto de 2022, que o evento “Calçadas, A arte sai À Rua” volta a mostrar cultura e animação nas ruas e vielas do Centro Histórico de São Brás de Alportel, com início ao fim da tarde a partir das 20 horas. Conheça aqui o programa com dança, artes plásticas, animação de rua, fotografia, literatura, petiscos, Street Food… e mais!.

Nesta edição foi convidada a artista plástica Jacqueline de Montaigne, que estará a trabalhar ao vivo na criação de um novo mural, que evoca o feminino…

Jacqueline de Montaigne

O Palco da Vila Adentro vai poderá assistir a atuações de “Bite The Blue Lemon” e “La Plante Mutante” enquanto no Palco do Adro da Igreja será animado pela Escola Municipal de Dança e pelo Grupo de Dança, Urban Xpression, dando lugar ao Fado com Ricardo Martins, Nuno Martins, Arnaldo Santos, Amabélio Pereira e Beatriz e ainda pelos animados “Braza Doirada”.

Ricardo Martins

Pelo palco “À do Calçadas” passam os What Billie Whispered (tributo a Billie Holiday) e o DJ Narra.

A Biblioteca Municipal abre as suas portas nesta noite com sessões de contos apresentadas por Tixa (Patrícia Amaral), contadora de histórias, também no palco da Calçadinha estará Fernando Guerreiro com as suas “Histórias D’Arrepiar!

Este evento de entrada gratuita.

Uma iniciativa integrada no Plano de Revitalização do Centro Histórico, promovido pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, com colaboração da “Comissão Organizadora Calçadas”, um grupo informal da comunidade são-brasense.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: