Programa: Halloween 2013 em Loulé

Halloween1

Loulé vai de novo festejar o Halloween, a tradição anglo-saxónica que se tem enraizado em Portugal. Na quinta-feira à noite (31 de outubro), o centro de Loulé, desde o Largo de S. Francisco, Rua 5 de Outubro (Rua das Lojas), Praça da República, Cerca do Convento e a Avenida José da Costa Mealha (até ao coreto) vai ser invadido por bruxas, zombies, vampiros e muitas outras criaturas das trevas.

Ruas decoradas de acordo com a temática e animação a cargo da Associação Satori, em vários pontos haverá demonstrações de ginástica, zumba e um espetáculo de dança contemporânea, em que todos os participantes estarão vestidos com trajes alusivos ao Halloween. Participam ainda nesta festa as Majoretes de Loulé.

O Hellgarve Devellinns Roller Derby de Loulé, que na noite de 1 de novembro, pelas 21h30, promove o 1º Zombie Walk Loulé, com uma demonstração de patins, skates, bicicletas e trotinetes.

A animação musical do DJ Rodriguez na Cerca do Convento, a partir das 22h00.

Halloween2

Esta é uma iniciativa promovida pela ACRAL, que conta com a Câmara de Loulé como parceira, as lojas irão associar-se à festa mantendo as portas abertas ao público durante a noite.

A festa tem entrada livre, inicia-se às 18h00 e prolonga-se até às 00h00.

1 thought on “Programa: Halloween 2013 em Loulé”

  1. Vocês portugueses tem tantas tradições, canções, danças e folclore riquíssimo, não necessitam importar estes modismos que fazem enfraquecerem as vossas raizes e glorioso passado. Lamento que vocês portugueses, também assim como aqui no Brasil, importe-se modismos e fricotes trazidos por escolinhas de línguas e mídia barata.
    Adoro Portugal e seu magnífico povo, mas fico triste quando vejo eventos como estes, vai se perdendo a história individual de cada povo e globalizando-se a mediocridade !

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.