Regional

Programa: MOV’ART 2017 Artes Performativas em Loulé

Já amanhã, 15 de julho, a partir das 19h00 as artes performativas vão invadir a cidade de Loulé na segunda edição do Mov’Art. O movimento e a arte, em sintonia, irão animar esta noite de verão com cor, alegria, imaginação e movimento, proporcionando a fruição estética e artística das artes performativas. A entrada é livre.

Exposição “LOULÉ. Territórios, Memórias, Identidades” em Lisboa

Na próxima quarta-feira, 21 de junho, os Museus Nacional de Arqueologia e Municipal de Loulé inauguram a exposição que vai revelar aos visitantes portugueses e internacionais os mais de sete mil anos de história do território do Concelho. “LOULÉ. Territórios, Memórias, Identidades”.

Santos Populares no Concelho de Loulé

As celebrações dos Santos Populares no Concelho de Loulé têm o seu momento mais importante no desfile das Marchas Populares de Quarteira mas este ano, tanto nesta cidade como em Loulé, os bailes também vão animar as festas de Stª António, S. João e S. Pedro.

Programa: Santos Populares em VRSA

O concelho de Vila Real de Santo António celebra os Santos Populares, durante todo o mês de junho, com uma variedade de bailes e marchas. As festividades terão lugar em Vila Real de Santo António (Praça Marquês de Pombal), Hortas (sede da Associação Cultural), Monte Gordo (Avenida Marginal) e Vila Nova de Cacela (Largo Manuel …

Programa: Santos Populares em VRSA Read More »

Programa: Festival Med 2017

Pode consultar aqui o programa musical do 14º Festival MED que se realizará nos dias 29 e 30 de junho e 1 e 2 de julho (este último um “Open Day”, de entrada livre) irá regressar à Zona Histórica de Loulé, com 9 palcos distribuídos pelo recinto, vai contar mais de 250 músicos, 55 bandas …

Programa: Festival Med 2017 Read More »

Homenagem a António Madeirinha no Teatro das Figuras

GRANDE GALA DE ACORDEÃO Teatro das Figuras 9 de Novembro de 2013 às 21:30 António Madeirinha é reconhecido como um dos mais importantes acordeonistas algarvios, notabilizando-se também enquanto compositor, deixando obras que hoje fazem parte da identidade da Região do Algarve. Esta Grande Gala contará com alguns dos melhores acordeonistas nacionais da atualidade e será …

Homenagem a António Madeirinha no Teatro das Figuras Read More »

%d bloggers like this: