Páscoa em Albufeira: Sea Fest 2023

“Albufeira Sea Fest”, na sua segunda edição, com o mar como cenário, realiza-se na Praça dos Pescadores, a 7 e 8 de abril. Concertos de Carlão, como cabeça de cartaz, e também os melhores atletas nacionais de Skate, BMX e Patins em Linha em performances espetaculares no circuito de Street, especialmente criado para o evento, são as grandes novidades deste ano.

O desporto, a animação, os jogos tradicionais, insufláveis, atividades de educação ambiental, malabarismo e espetáculo de fogo, concertos, DJ`s e muito mais.

Carlão, o vocalista dos Da Weasel, também conhecido como Pacman, é o cabeça de cartaz do evento, que este ano tem, também, como novidades um circuito de Street, com uma extensão de 30 metros, onde vai ser possível ver demonstrações dos melhores atletas de Skate, BMX e Patins em Linha. No sábado, há também a destacar a homenagem a Pedro Martins Lima, considerado o pai do Surf em Portugal, falecido recentemente aos 92 anos.

Pedro Martins Lima tinha 92 anos e era considerado o pioneiro do surf no país

O “Albufeira Sea Fest” está marcado para os dias 7 (sexta-feira) e 8 (sábado) de abril, na Praça dos Pescadores, entre as 9h00 e as 23h00, esta edição é uma aposta do município, não só ao nível das atividades desportivas que incluem aulas, demonstrações e competições, que trazem os melhores atletas nacionais de Skate, BMX e Patins em Linha, mas também iniciativas cívicas e de educação ambiental, o Sorteio Solidário Skate Surf The Wave e um programa de animação, que no primeiro dia, terá a atuação de Daniel Vargas (The Voice), Quiassaca & Wavy, Associação LUEL, Ben & The Pirates, malabarismo e espetáculo de fogo por Jéssica Barreto, Élio, Os Subtil e Dj Puentes. No sábado (dia 8), a animação começa com dança “SOUL”, a que se seguem os concertos com Britexx, Pachá, Hinge, No Time To Waste e o grande destaque da noite vai para a atuação de Carlão, marcada para as 21h00. A fechar o programa a atuação Back 2 Back com os Dj Zé Black e China.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.