Bumba na Fofinha leva stand-up ao Palácio de Congressos

A humorista Mariana Cabral, também conhecida como Bumba na Fofinha, apresenta no palco do Palácio de Congressos do Algarve este sábado, 14 de janeiro de 2023, o seu solo de comédia stand-up “Suar do Bigode”.

Em “Suar do Bigode”, Bumba na Fofinha adiciona às aventuras do seu quotidiano todas as peripécias de uma nova fase da sua vida, a maternidade, numa atuação que promete fazer rir toda a audiência.

O espetáculo, que já passou por Coimbra, Guimarães e Funchal, e que em 2021 esgotou todas as salas por onde passou, apresenta agora na região algarvia, na sala do Palácio de Congressos – complexo pertencente à unidade hoteleira NAU Salgados Palace, localizada na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

A atuação deste sábado tem início agendado para as 21h30. É possível adquirir bilhetes para “Suar do Bigode”, de Bumba na Fofinha, com preços entre os 22 e os 25 euros.

– Mais informações: https://www.wsa.pt/bumba-na-fofinha-suar-do-bigode/

Suar do Bigode” – Bumba na Fofinha

Sinopse “Suar do Bigode” – Bumba na Fofinha

Para Bumba é hora e meia de sossego. Um abençoado intervalo entre mudar fraldas radioativas, levar com graffiti de sopa na cara e querer abater os Caricas com um cutelo do talho.

Atentem: é o mesmíssimo espetáculo Suar do Bigode, mas já sem uma barriga do tamanho de Saturno e com algumas partes devidamente atualizadas ao novo estado civil de refém de uma micro-ditadora no Clariquistão. O bigode, esse, está mais húmido e farfalhudo que nunca.

Pode ser incrível como pode ser uma desgraça – a tender fortemente para a última opção, porque não se prega olho há 6 meses – mas em qualquer dos casos não haverá devolução de dinheiro porque a Bumba precisa dele para alimentar a cachopa e as papas são caras.

Scheduled Albufeira Animação / Turismo

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.