Festival de Humor Solrir entre a passagem do ano.

O Festival de Humor Solrir está de volta a de 30 de dezembro e 1 de janeiro de 2023, realiza-se no Palácio de Congressos do Algarve, um complexo pertencente à NAU Salgados Palace, localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

É no Palácio de Congressos do Algarve que durante 2 dias que entre 2022 e 2023, num evento que já se tornou uma referência nacional na área do humor e entretenimento, vão subir a palco vários artistas conhecidos, com o objectivo de arrancarem sorrisos dos espectadores com atuações de stand-up comedy.

Esta 16.ª edição do Solrir arranca na noite de 30 de dezembro, conta com atuações de nomes fortes do humor nacional: António Raminhos, Luis Filipe Borges e Vasco Correia.

Na primeira noite do ano novo, a 1 de janeiro, é a vez de subir a palco o humorista portuense Hugo Sousa e Abdias Melo – comediante brasileiro, sensação do Instagram e TikTok, que ficou conhecido dos portugueses quando, no verão, ao ficar retido no aeroporto deu uma entrevista que se tornou viral. Abdias Melo vem ao Solrir estrear o espetáculo “Uma aventura no aeroporto de Lisboa”, que em 2023 será apresentado em várias cidades do Brasil.

Cartaz do Festival de Humor Solrir 2022

As duas noites de humor do Solrir têm início às 21h30, indicado para maiores de 6 anos, os bilhetes diários estão à venda nos locais habituais e bilheteiras online por 15 euros. Para ter acesso aos dois dias do evento, está disponível um passe individual por 28 euros. E para as famílias que não resistem a uma boa gargalhada, o Solrir disponibiliza o passe familiar diário, para 4 pessoas, por 56 euros.

Nos dias do evento, a bilheteira do Palácio de Congressos do Algarve estará aberta no local a partir das 16 horas.

Mais informações em: https://www.facebook.com/SolrirFestivaldeHumor

from to
Scheduled Albufeira Animação / Turismo Geral

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.