ELTON JOHN Experience por Rafael Dentini nos Salgados

Evento a realizar em 4 de outubro (2022), na Herdade dos Salgados, revisita toda a carreira do lendário cantor e compositor pop britânico, no Palácio de Congressos do Algarve. Veja aqui o videoclip.

O espetáculo de tributo a Elton John, intitulado “ELTON JOHN Experience por Rafael Dentini”, um dos maiores tributos mundiais a Elton John, chega a Portugal no dia 4 de outubro, no auditório do Palácio de Congressos do Algarve – complexo pertencente à unidade hoteleira NAU Salgados Palace, localizada na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

O lendário músico britânico será representado num exuberante espetáculo pensado para envolver público de diferentes gerações, conta com a interpretação do cantor e pianista brasileiro Rafael Dentini. 

Revisitando toda a carreira de um dos maiores nomes da música pop, este espetáculo inclui os maiores êxitos de Elton John, desde o início da sua carreira até aos dias de hoje, transportando a sua energia contagiante, as características e os figurinos da década de 70 – aquela que é considerada a sua época de ouro.

Todos os figurinos e adereços foram feitos sob medida, com base em fotografias e vídeos da época. Para cativar ainda mais a audiência, as músicas são acompanhadas por telas personalizadas, além de arranjos e orquestrações reescritas para exibir a mais fiel possível experiência audiovisual.

O espetáculo, marcado para dia 4 de outubro, véspera de feriado nacional, tem início agendado para as 21h00. Já é possível adquirir bilhetes para o espetáculo em Ticketline, com o preço único de 30 euros.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.