Concerto: Moonspell na Praia de Albufeira

Este sábado 24 de setembro (2022), os Moonspell vão apresentar os seus “30 anos de feitiços” em Albufeira, na Praça dos Pescadores (junto à praia), concerto marcado para as 22h30. Antes, a abertura está a cargo da banda local, No Time to Waste (ver video clips).

Esta que é uma das bandas mais reconhecidas internacionalmente, na área do Heavy Metal, tem quase meio milhão de discos vendidos, concertos nos cinco continentes e mais de vinte edições, sendo, também, considerada por muitos, os autores das páginas mais famosas do capítulo português na História do Heavy mundial.

A banda sobe ao palco às 22h30, precedida pelos artistas de Albufeira, a banda No Time to Waste, que faz da energia do punk rock o seu som, encontra-se atualmente a promover o seu álbum “2020”. Atuação marcada para as 21h15.

Os MOONSPELL trazem na bagagem não só o seu repertório clássico e historial de quase 30 anos de carreira, mas também o seu muito aclamado novo disco, número 1 de vendas em Portugal durante três semanas, com cerca de 15 entradas nos tops da Europa e dos Estados Unidos.

Para além de êxitos como Full Moon Madness, Alma Mater, Opium e Mephisto, a banda promete tocar as músicas do seu álbum mais recente, “Hermitage”, lançado em 2021.

Um espetáculo recomendado, com entrada gratuita.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.