Concerto de Aurea ao sol posto.

Os eventos no Parque do Golfe, em Vale do Lobo, Almancil, regressam este ano com a Aurea, para um concerto no campo de golfe, ao pôr-do-sol, marcado para o início da noite de 23 de julho de 2022.

Aurea é uma das artistas mais bem-sucedidas de uma nova geração no panorama musical português. Em Vale do Lobo, mais propriamente no Parque de Golfe, a partir das 20h30, a artista promete oferecer uma noite inesquecível num concerto Open Air, no qual apresentará o seu último álbum intitulado “CONFESSIONS”. 

Concerto Aurea
Aurea

Em “CONFESSIONS”, o quarto registo de originais da Aurea, a cantora, intérprete e compositora, quis registar em áudio algumas das histórias ou ‘segredos’ que lhe foram confidenciando em vários momentos da sua vida. Estas ‘confissões’, materializadas agora em letras e em música, umas de forma literal, outras mais metafóricas, serviram de inspiração e foram o ponto de partida para a criação deste trabalho, que contou com a colaboração do músico, compositor e companheiro de escrita Rui Ribeiro.

Neste novo trabalho, AUREA assume uma mudança de estética sonora relativamente aos trabalhos anteriores, visível desde o primeiro tema que abre o álbum. Esta renovação foi instintiva e surgiu naturalmente, foi ditada pela intensidade das histórias e está espelhado no resultado final de “CONFESSIONS”.

“Done With You” foi o single de apresentação do novo álbum ao público, que tem letra da autoria de Carolina Deslandes e música de Carolina Deslandes e Rodrigo Carmo.

Bons ritmos e música de eleição é o que não falta neste verão em Vale do Lobo

Em julho, agosto e setembro, os Vale do Lobo Intimate Summer Concerts continuam a presentear residentes e visitantes com um programa diversificado de concertos temáticos ao ar livre que incluem desde fado, piano, violino, guitarra portuguesa, jazz, bossa nova, soul, música latina e sons clássicos.

Tem como cenário da nova área Vale Real Experience, com vista para um dos lagos do campo de golfe, estes concertos foram especialmente desenvolvidos para proporcionar aos visitantes do resort ao longo do verão momentos culturais, sociais e de lazer num ambiente natural de total descontração.

Durante julho, o Jazz marcará o final do dia 16 com o Trio Chicoronho e dia 30, Ruben Alves e Paulo Ramos encantarão no palco com o momento Piano & Vocals of the World.

Os bilhetes para os concertos estarão à venda na plataforma EventBrite e na receção do resort.

Preço dos bilhetes: Público em Geral » €20 | Resort Members (Membros do Clube de Proprietários portadores de resort cards) » €10

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.