Programa: FAVA – Feira do Ambiente e Vegan em Loulé

A Feira do Ambiente e Vegan (FAVA) do Algarve está de regresso em 2022, a 16 e 17 de setembro, a partir das 16h30, em Loulé, junto ao monumento Eng. Duarte Pacheco, e com entrada gratuita. O programa do evento pode ser visto aqui.

Esta será a terceira edição de um festival dedicado a todas as coisas ligadas com a sustentabilidade e aos produtos e serviços veganos, o evento conta com palestras, sessões de showcooking, documentários, animação infantil, concertos e mais, é uma organização da Associação Vegetariana Portuguesa (AVP), e com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

Este ano, a FAVA contará com atuações de artistas como Zé Manel (vocalista dos Fingertips) e os Funkoff (com Jéssica Cipriano), estarão disponíveis palestras sobre temas que vão desde a mobilidade eléctrica à relação entre musculação e veganismo.

Sessões de showcooking, pelas mãos de figuras como é o caso da autora de livros de receitas vegetarianas, Gabriela Oliveira, de Cocoon Cooks, e não faltarão as tasquinhas para comes e bebes entre outros expositores, tudo isto livre de quaisquer produtos de origem animal e sempre tendo em consideração a promoção de um estilo de vida mais saudável e sustentável.

PROGRAMA DA FAVA

sexta-feira, 16 de setembro
16:30h Showcooking Cocoon Cooks
18:00h À Conversa com Heitor Lourenço
19:00h Sea Shepherd, debate sobre a preservação dos oceanos
21:00h Concerto Black Lion
22:30h Concerto Zé Manel

sábado, 17 de setembro
12:00h Showcooking Violife
14:00h Rafael Pinto, desporto e veganismo
15:00h Animal Save & Care Portugal
16:00h Showcooking Gabriela Oliveira
17:00h Mitos sobre a mobilidade elétrica (UVE)
19:30h Concerto Anymal Racional
22.30h Concerto Funkoff

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: