Quim e Zeca com humor no Palácio de Congressos

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, a dupla de humoristas de grande sucesso em Portugal, atuam a 20 de agosto de 2022, sábado, no Auditório do Palácio de Congressos do Algarve na Herdade dos Salgados, Albufeira.

Marcado para as 22 horas, com duração prevista de 1h30, o espetáculo da carismática dupla João Paulo Rodrigues (“Quim Roscas”) e Pedro Alves (“Zeca Estacionâncio”) promete uma noite de muita gargalhada, risos e animação.

Quim Roscas & Zeca Estacionâncio contam com milhares de atuações realizadas durante os 20 anos de carreira, e levam em agosto o seu espetáculo ao palco do Palácio de Congressos do Algarve.

É possível adquirir bilhetes on line para este espetáculo na Ticketline, com preços entre os 14 euros (balcão lateral) e os 23 euros (1ª plateia).

Sobre o Palácio de Congressos do Algarve:

O Palácio de Congressos do Algarve (click para ver a localização) é reconhecido como um espaço de referência para o segmento MICE pela versatilidade, complementaridade de espaços e serviços, assim como pela dimensão dos eventos que acolhe. Venceu as edições de 2016 e 2018 da Publituris Trade Awards, na categoria de “Melhor Espaço para Congressos”, promovido pelo jornal Publituris.

Entre as suas valências inclui-se um dos maiores auditórios do País, com capacidade para 1.650 pessoas, 23 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 m2, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.

Adjacente ao Palácio de Congressos do Algarve, encontra-se o hotel NAU Salgados Palace. O hotel dispõe de 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000m2, quatro piscinas exteriores e instalações e serviços reconhecidos pela eficiência com que acolhem eventos das mais variadas dimensões.

Todos os anos, o hotel NAU Salgados Palace e o Palácio de Congressos do Algarve recebem, pelas excecionais condições que oferecem, congressos e eventos dos mais variados setores de atividade, de âmbito nacional e internacional.

O Salgados Palace & Congress Center, constituído pela unidade NAU Salgados Palace e pelo Palácio de Congressos do Algarve, faz parte de um resort na Herdade dos Salgados, em Albufeira, que oferece cerca de 750 quartos e 3.000 camas adicionais, bem como um campo de golfe, vários restaurantes e múltiplos locais para eventos corporativos e particulares.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.