Programa: Festival F de Faro 2022

Já é conhecida a programação da sétima edição do Festival F, veja aqui alguns dos destaques para assistir no evento que vai decorrer de 1 a 3 de setembro no centro histórico de Faro. Tem nove palcos (Ria, Sé, Quintalão, Magistério, Museu, Músicos, Castelo, Arco e Arraial) com atuações de cerca de meia centena de artistas, o F mantém a Ria Formosa como cenário em que recebe música portuguesa. 

Nomes sonantes da música ligeira como Agir, Bárbara Bandeira, Chico da Tina, Danni Gato, Dino D’Santiago, HMB, Ivandro, José Cid com Orquestra Clássica do Sul, KURA, Julinho KSD, Karetus, Marco Rodrigues, Miguel Araújo, Nenny, Pedro Mafama, Richie Campbell, Syro, The Black Mamba, Vitão ou Wet Bed Gang, fazem parte do cartaz que junta consagrados aos mais  jovens que marcam a atualidade da música, reforçando assim o Festival F enquanto festival agregador de público de vários géneros e idades.

Nenny
Miguel Araújo
Danni Gato
Karetus
Marco Rodrigues
Syro
Richie Campbell
The Black Mamba

Devido a um recorde de afluência em 2019 e à expectável, segundo a organização, para a edição deste ano, o Festival aumenta para nove o número de palcos, de forma a permitir uma maior mobilidade e segurança do público, garantindo mais opções de circulação. Surge agora um novo palco, Magistério, e uma nova área, o Arraial do F.

A programação paralela ao cartaz musical, mantem as tertúlias diárias, somando exposições de arte contemporânea na Fábrica da Cerveja e as que se encontram patentes no Museu e na Galeria Trem e volta a apostar na Stand Up Comedy com Hugo Sousa, João Pinto, Inês Coimbra e  Youre Cabral no dia 1; Alexandre Santos, Eduardo Pita Negrão, Daniel Silva e André Pinheiro no dia 2; e Dário Guerreiro, Juan Pereira, Madalena Malveiro e Ricardo Maria a 3 de setembro.

O Festival F é uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, S.M., da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito. 

BILHETES

22€ bilhete diário 

54€ passe geral 3 dias

Cartaz do Festival F 2022

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: