Revival Summer Sessions 2022 na Praia de Santa Eulália

Aos sábados, o Le Club Sushi & Disco será palco das Revival Summer Sessions, que prometem animar as noites na zona de Albufeira com a música dos finais dos anos 90 e início dos anos 2000. Prometem nostalgia dos momentos vividos na Locomia, icónica discoteca que marcou uma geração, estas sessões que terão, cada uma, a curadoria de um DJ convidado diferente.

À emblemática discoteca do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, juntam-se agora os melhores sabores da cozinha japonesa. Com inauguração marcada para dia 16 de julho.

Le Club Sushi – Albufeira

O Le Club Sushi & Disco estará aberto todos os dias das 19h00 às 03h00, e o serviço de jantar funcionará até às 00h00 durante o mês de julho e até às 01h00 em agosto.

Revival Summer Sessions

A noite de arranque das ‘Revival Summer Sessions’ será a 30 de julho e estará a cargo de Pete tha Zouk, conhecido pelo êxito ‘I Am Back Again’. Ao longo das semanas seguintes, poderá assistir ao vivo ao DJ Pedro Tabuada, ao DJ Carlos Manaça e ainda outros nomes que fazem parte de um cartaz com música de dança.

A noite de encerramento, o Le Club Sushi & Disco recebe o DJ Vibe, que dispensa apresentações, a 27 de agosto .

Website: https://www.leclubalgarve.com/

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: