2ª edição do Algarve Driving Days em modo SUNSET

A 2ª edição do Algarve Driving Days realiza-se no dia 5 de Agosto de 2017, no Autodrómo Internacional do Algarve, em Portimão.

Depois do sucesso da 1ª edição do Braga Driving Days, que contou com mais de uma centena de inscritos, a Motorsponsor irá organizar em conjunto com o Autódromo Internacional do Algarve um track day inédito em Portugal.

O circuito candidato a ser palco de uma prova de Fórmula 1 recebe, a 5 de Agosto, a 2ª edição do Algarve Driving Days que, aproveitando o espírito de Verão e Férias, será um track day em modo SUNSET com os participantes a estarem em pista até às 21H00.

As inscrições já estão disponíveis em www.algarvedrivingdays.com. Os participantes podem optar por comprar packs de 2 sessões ou o pack SUNSET com 5 sessões. A organização volta a disponibilizar transporte para quem vem de fora.

Existem ainda novidades noutros eventos Motorsponsor com a abertura das inscrições para a 2ª edição do Braga Driving Days a 7 de Outubro em www.bragadrivingdays.com. No Estoril Experience Day (parceiros da organização CRM Motorsport), dia 2 de Julho, restam apenas 5 vagas para a categoria extra em www.estorilexperienceday.com

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.