Festival Sons do Atlântico 2014

O Festival Sons do Atlântico, volta este ano com nova localização e irá decorrer de 22 a 24 de Maio, em Ferragudo, entre Lagoa e Portimão, no Algarve.

Conta com dois palcos no recinto, um dedicado a projectos emergentes do panorama nacional e regional e um outro que irá contar com:

Dia 22 de Maio: Ricardo Ribeiro e Diabo na Cruz.
Dia 23 de Maio: Souls of Fire e Chambao (Espanha).
Dia 24 de Maio: Vicente Amigo (Espanha) e Kumpania Algazarra.

Ricardo Ribeiro - Med

Para mais informações contacte o site www.festivalsonsdoatlantico.pt

Sob o tema do Mar, para além da vertente musical, haverá uma componente gastronómica e uma mostra representativa das atividades marítimas da região, com a presença de pescadores da pesca tradicional com as suas lides e de operadores de turismo promovendo as belezas da costa Algarvia.

1 thought on “Festival Sons do Atlântico 2014”

  1. ULTIMA HORA: Alteração do local do Festival devido ao mau tempo

    A Câmara Municipal de Lagoa, face aos estragos provocados, pelo mau tempo, nas estruturas montadas para o Festival “Sons do Atlântico”, este ano previsto para a Praia da Angrinha, em Ferragudo, decidiu transferir mantendo a mesma data – 22, 23 e 24 de maio – para as instalações do Centro de Congressos do Arade (CCA), mais conhecido por Pavilhão do Arade, no Parchal.
    A programação não será alterada e os apoios também funcionarão conforme estava previsto.
    Esta alteração de local deve-se também ao facto dos Serviços de Meteorologia preverem condições de tempo anormais para este fim-de-semana e a Câmara pretender salvaguardar a segurança de pessoas e bens.
    No CCA, para além da música, funcionarão as estruturas para gastronomia, artesanato e exposições.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.