Algarve Classic Cars 2014

Algarve Classic Cars regressa entre 11 a 13 de Julho de 2014 esta 22ª edição levará perto de 150 equipas a Vilamoura.

Um novo sistema de cronometragem em tempo real será uma das novidades de 2014. O Algarve Classic Cars, uma das mais antigas provas de regularidade histórica da
Península Ibérica.

Tendo como ponto central a Marina de Vilamoura, a prova está dividida em 5 etapas e 16 provas especiais de classificação ao longo de três dias.

Algarve Classic Cars 12 a 14-07-2013-451

Entre os pontos altos desta 22ª edição do Algarve Classic Cars, conta-se o regresso do evento ao Autódromo Internacional do Algarve, bem como a estreia de um novo
sistema de apresentação de resultados online que estará a cargo da empresa MyTime/ Anube.
A disputa do Circuito “Casino de Vilamoura”, assim como da Rampa Cerro de S. Miguel e da Rampa Cidade de Loulé, irá fazer as delícias dos espectadores presentes ao longo do percurso. Também o Circuito de Armação de Pêra costuma ser um excelente cartão de visita daquela localidade junto do público.

Mas em 2014, serão muitos mais os atrativos e os motivos que levarão perto de uma centena e meia de veículos construídos entre os finais da década de 20 até 1983 até ao Tivoli Marina de Vilamoura, o local escolhido para o centro desta prova inscrita no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.
As passagens pelo Conrad Algarve na Quinta do Lago e Vila Vita Parc, irão reunir a vertente competitiva à componente social, uma vez que a organização delineou dois percursos distintos, para cada uma delas.

O Algarve Classic Cars é uma prova organizada pelo Clube Português de Automóveis Antigos, sob a orientação da equipa de Luís Brito.
Mais informações sobre esta edição do Algarve Classic Cars no site www.algarveclassiccars.com

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.