The Swiss Touch in Landscape Architecture

The swiss touch in landscape architecture -

Na Universidade do Algarve, realiza-se a conferência “The swiss touch in landscape architecture”, por Michael Jakob e Paolo Bürgi, que terá lugar na Faculdade de Ciências e
Tecnologia em Gambelas, Edif. 8. Auditório Verde, a 15 de novembro de 2013 (6ª feira) entre as 15h00 e as 17h30. A entrada é livre e confere certificado de participação.

Paralelamente terá lugar na Biblioteca da Universidade em Gambelas, às 18h30 de dia 15, a inauguração da Exposição “The swiss touch in landscape architecture”, com uma visita orientada pelo seu curador, Michael Jakob.

Michael Jakob, professor de História e Teoria da Paisagem em Genebra (HEPIA) e professor convidado em Harvard (GSD), curador da exposição ‘The Swiss Touch in Landscape Architecture’, que inicia a sua itinerância em Portugal (Faro, Vila Real, Évora), a partir de 15 de Novembro de 2013.

Paolo Bürgi, professor adjunto de Arquitectura Paisagista na Universidade de Pennsylvania e no Istituto Universitario di Architettura di Venezia (IUAV), arquitecto paisagista fundador do Studio Bürgi, Camorino (Suíça), onde exerce a sua actividade.

Org.: Embaixada da Suíça em Portugal / CHAIA –
Univ. Évora / FCT – UAlg / Biblioteca UAlg

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.