Concerto: Dead Combo no Cine-Teatro

Dead Combo Lisboa Mulata Tour

A 26 de outubro 2013, pelas 21h30, no Cine-Teatro Louletano apresentam-se os Dead Combo que volta a Loulé após um concerto memorável no Festival MED 2013.

Os Dead Combo são Tó Trips e Pedro Gonçalves, músicos que encarnam duas personagens que poderiam ter saído de uma BD: um gato-pingado e um gangster.

Formado em 2003, o grupo já lançou 5 álbuns, três dos quais galardoados como “Álbum do Ano” e/ou “Álbum da Década” em Portugal.

“Lisboa Mulata”, o último registo de originais, foi editado em outubro de 2011 e conta com a participação dos convidados Marc Ribot, Camané e Alexandre Frazão. A viagem musical faz-se de África à América do Sul, de Lisboa a Nova Iorque, sem perder as suas raízes portuguesas.

Em 2012, a notoriedade dos Dead Combo internacionaliza-se com a participação no programa de televisão “No Reservations” de Anthony Bourdain, a presença simultânea dos 3 primeiros álbuns no Top 10 da U.S.A. iTunes Store e com a participação musical no Festival de Cinema de Cannes, na festa de apresentação do filme “Cosmopolis” de David Cronenberg.

O preço para o espetáculo é de 10 euros.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: