Rally Município de Albufeira este fim-de-semana

O Campeonato Regional de Rallyes do Sul volta à estrada com mais uma prova. No fim de semana de 9 e 10 de setembro, o Rally Município de Albufeira vai passar pelo centro da cidade com uma Super Especial noturna na Avenida dos Descobrimentos para depois rumar às freguesias de Paderne e Ferreiras para mais duas Especiais de Classificação. Ao todo serão sete classificativas com um total de 50 quilómetros de provas especiais.

O Rally Município de Albufeira vai para a estrada nos dias 9 e 10 de setembro, com organização do Clube Automóvel do Sul e apoio da Câmara Municipal de Albufeira. Esta é a 3.ª prova a contar para o Campeonato Regional de Rallyes do Sul, que integra o calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

A competição tem início no sábado, 9 de setembro, com uma Super Especial noturna, às 21h00, entre o cruzamento dos Bombeiros de Albufeira e a Rotunda dos Relógios, numa extensão de 2,38 quilómetros, em plena Avenida dos Descobrimentos.

No dia 10, domingo, serão disputadas mais duas Especiais em asfalto, uma em Canais e outra em Alcaria, que serão percorridas três vezes cada. Em Ferreiras, o Rally passará às 10h00, 11h00, 12h50, e em Paderne às 10h30, 12h20 e 13h00. A entrega de prémios terá lugar no pódio em frente à Câmara Municipal, pelas 15h00.

A realização das provas irá condicionar o trânsito no sábado, na Avenida dos Descobrimentos, entre a Rotunda dos Relógios e a Rotunda do Lidl, das 19h00 às 23h00. O parque de estacionamento em frente ao Tribunal será fechado ao público durante o fim de semana para prestar assistência aos automóveis participantes. No domingo, a Rua do Município, entre o Shopping de Albufeira e a Câmara Municipal, estará interdita ao trânsito entre as 9h30 e as 10h30, e as 11h30 e as 12h30.

Para mais informações aceder a http://www.clubeautomoveldosul.pt/RALIS/ralis.html ou https://www.facebook.com/clubeautomoveldeportimao

from to
Scheduled Albufeira
Albufeira, Faro, Algarve, Portugal Map

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.