Torneio ibérico de futebol juvenil «A Copa do Guadiana» em VRSA

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, entre os dias 25 e 30 de junho, a quinta edição d’ «A Copa do Guadiana», o maior torneio ibérico de futebol juvenil que, este ano, contará com cerca de 4.000 participantes e 224 equipas nas modalidades de futebol de 5, 7 e 11.

Benfica, Porto, Sporting, Atlético de Madrid, Real Betis Balompié, Sevilha e Málaga são algumas das formações portuguesas e espanholas que disputarão em campo a vitória desta prova organizada em parceria com a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e o Ayuntamiento de Ayamonte (Espanha).

Os jogos terão lugar no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, Campo Francisco Gomes Socorro e Complexo Desportivo de Monte Gordo (em Portugal) e Estádio Blas Infante, Estádio Ciudad de Ayamonte e Isla Canela Golfe (em Ayamonte, Espanha) e decorrerão diariamente entre as 8h30 e as 20h30.

Para a organização da Copa do Guadiana, «este é um dos pontos altos da época, estando criadas todas as infraestruturas necessárias para a concretização de grandes momentos futebolísticos, juntando os melhores jogadores da atualidade dos diferentes escalões do futebol jovem».

A cerimónia de abertura da prova está marcada para o dia 25 de junho, às 20h30, no Complexo Desportivo de VRSA. À exceção da abertura, cujo ingresso tem o valor de 8 euros, todos os jogos do torneio têm entrada livre.

Calendário dos jogos e resultados:
https://acopadoguadiana.softingal.pt/Results/PT

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: