Concerto do Ciclo “Loulé Clássico” no Cine-Teatro

A Orquestra Clássica do Sul e a Câmara Municipal de Loulé promovem a quarta edição do ciclo “Loulé Clássico “, no Cine-Teatro Louletano, com mais um concerto que terá lugar na sexta-feira, 16 de junho, pelas 21h30.

Com este novo ciclo pretende-se proporcionar uma visão alargada e integrada da produção artística mundial, para que a Arte seja entendida também como uma plataforma de partilha e comunicação entre as nações.

No âmbito deste Ciclo há também lugar para o espaço “À Conversa com…”, que decorre no período que antecede o espetáculo, no qual o público tem a oportunidade de conviver com os artistas em destaque nesse concerto.

O concerto nasce de uma coprodução da Orquestra Clássica do Sul e Câmara Municipal de Loulé/Cine-Teatro Louletano, terá a duração de 70 minutos. Os bilhetes têm um custo de 8 euros.

Para mais informações e reservas pode-se contactar o Cine-Teatro Louletano, através do telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Existe também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.